Carla Prata esclarece o por quê da sua presença no show dos Mobbers


Após ter sido alvo de grandes criticas e ofensas vinda dos fãs e apreciadores da TRX Music pela sua presença no primeiro grande Show dos Mobbers e a ausência na primeira venda do Álbum da TRX Music, Carla Prata EX integrante do grupo TRX Music deixa mensagem esclarecendo o por quê da sua presença no primeiro grande Show dos Mobbers estes que são os adversários de seu EX grupo (TRX Music)

Na manhã deste (Domingo 23/12/2018) Carla Prata deixou uma mensagem no seu instagram onde dizia:

"Pessoal tenho recebido mensagens ofensivas pela minha presença no show dos Mobbers. Quero que percebam que o que eu aprecio é musica..."

"O facto de estar no show de um grupo nada significa que eu tenha qualquer problema com outros grupos."

"Fui, curti e ai de novo. Há espaço para todos nesse game.
TODOS!Vamos apreciar o bom trabalho angolano e seja ele de quem for.", esclareceu Carla Prata.

Ainda furioso em defesa da TRX Music escreveu um fã:

"Não Tens consideração. Querias fama e manada. Nunca foste TRX De verdade. Agora batemos Record e tá te doer. Queres voltar porq tamu em todo cantooooooo".

Confira o Post de Carla Prata no instagram

Related Posts

Subscribe Our Newsletter