Vui Vui - "Quem me mostrou a track Anjos Choram dos Mobbers é um dos elementos da TRX "

Vui Vui - Quem me mostrou a track Anjos Choram dos Mobbers é um dos elementos da TRX

Revelou o Rapper e Radialista actualmente conhecido como OG Vuino durante a apresentação do seu programa Beat Box da sintonia 99.9 FM.

OG Vuino que recentemente esteve dentro de uma grande polémica que envolvia o Rapper Cali John integrante dos Mobbers, preferiu não revelar de que integrante da TRX se tratava e disse em direito no seu programa:

"Um dos elementos da TRX disse assim, Og independentemente de tudo ouvi essa track dos Mobbers que é um granda Track "

" E Fez me dizer assim meu puto és um granda homem sabes, granda homem e granda track, meus sucucus aqui cantaram bem" falou o OG Vuino.

É sabido que a TRX e os Mobbers são dois dos melhores grupos de rap angolano que disputam grandes troféus e a rivalidade entre os dois afectou até os fãs, será essa mais uma brincadeira de Vui Vui, ou a união entre os Mobbers e a TRX pode estar muito próxima de se ver.

Confira o audio em que Vui Vui revelou isto tudo logo a baixo.


Related Posts

Subscribe Our Newsletter