Kid MC realizou neste dia 2 de Fevereiro de 2019 a venda do seu CD intitulado Décimo Quinto Ano, em comemoração dos seus 15 anos de carreira.
A mesma venda realizou-se na praça da Independência, mais após a venda surgem noticias em alguns portais onde o musico era difamado, como é dito na gíria (a venda Bateu na Rocha).
A noticia gerou uma grande polémica nas redes sociais deixando os fãs e apreciadores de Kid MC furiosos, mais tarde devido a polémica o Rapper Cali John integrante dos Mobbers não deixou de apoiar o rapper deixando uma mensagem motivadora no seu twitter para Kid MC onde o mesmo dizia:
"As pessoas têm de parar de menosprezar a arte que os artistas fazem, nem todo mundo nasceu para encher praças e estádios, mas isso não quer dizer que não devemos respeitar a arte desses artistas, com poucos seguidores ou muitos vamos saber respeitar os artistas 🙏🏼"
Reagiram os internautas as palavras de Cali:
"Cali Bubas é bem inteligente.👏🏽Esse tipo de raciocínio não é formulado por qualquer cabeça.☺️"
"true ❤"
"Real talk. Eu agradeço em nome de todos artista que assim como eu, ainda estão no anonimato!"
"a sociedade está cada vez mais doentia, não admira que conteúdos com mensagem e valores morais tenham pouca ou nenhuma aderência do pessoal. enchentes é, na opinião de néscios, a demonstração mais acertada de sucesso e estabilidade artística."
Lembrando que pode sempre fazer o download do mais novo álbum de KID MC intitulado "Décimo Quinto Ano" Clicando Aqui