Gerilson Insrael desmente falsa noticia sua que circula nas redes sociais

Gerilson Insrael desmente falsa noticia sua que circula nas redes sociais

Recentemente tem circulado nas redes sociais uma noticia falando sobre o musico Gerilson Israel esta noticia tem gerado polémicas a cerca do musico.

Alguns portais usaram palavras obscenas com intuito de sujar o nome do musico simulando uma entrevista que o musico nunca deu, os mesmos portais diziam em suas postagens que:

"O sonho de Gerilson Insrael é ver suas músicas a tocarem nos EUA 
"Um dos maiores países que eu quero que a minha música toque é nos Estados Unidos da América, pois é lá onde estão às pessoas que importam" "

Gerilson Insrael não deixou de reagir a noticia, escreveu o musico na sua conta oficial do facebook:

"Bom dia Família Angolana.
Eu não disse isso
😭😭😭😭😭😭😭
.
Eu nunca diria isso até porque eu sou Angolano e o que mais importa para mim é o meu povo, não que os outros não importam porque todo o artista sonha em ter uma carreira internacional.
.
Eu nunca dei estrevista a essas páginas.
Por favor vamos passar a ter mais cuidado com essas paginas, muitos deles não têm matéria e inventam situações na esperança de cair nas partilhas. Eles não se importam com a reação do publico, nem querem saber das consequências que isso pode causar.
Por favor vamos acabar com isso.
Partilhe o maximo que poder.
.
Que todo esse espírito mau caia por terra em nome de Jesus. Amem 😔🙏"

Confira:
Gerilson Insrael desmente falsa noticia sua que circula nas redes sociais

Gostou disso, então partilhe o máximo que poder para ajudarmos o nosso musico

Related Posts

Subscribe Our Newsletter